Seu carro está com débitos e multas?

Seu carro está com débitos e multas?

Se você quer saber se seu carro possui algum débito ou multa e não sabe como consultar, clique aqui, entre em contato conosco, que nós podemos te ajudar.

Descobrir que o seu veículo possui dívidas nunca é bom, uma pelo fato de que provavelmente você terá que paga-la, a não ser que você faça um bom recurso de multas para que elas sejam canceladas.

Seu carro está com débitos e multas

Nunca é bom que conste dívida no seu veículo, pois você pode ter grandes transtornos, tais como, problemas no momento de vender o veículo, não conseguir licenciar pelo fato de constar dívidas, além de levar ainda mais multas caso seja fiscalizado por um agente de trânsito.

Se você não licenciou o seu veículo por ele possuir dívidas, saiba que está sujeito a uma penalidade, de acordo com o Artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, e que conduzir veículo que não esteja devidamente licencido é cometimento de uma infração gravíssima, da qual será atribuído 7 pontos na sua Carteira de Habilitação, além de multa de R$ 293,47 e remoção do veículo.

Ocorre também, que muitas pessoas sem saber que podem recorrer das multas, acabam pangando sem antes buscar ajuda de um profissional por meio de recurso de multa.

O recurso de multa é um ato legítimo, previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro, e que todo motorista tem o direito de realiza-lo com a finalidade de contar sua versão dos fatos.

Como recorrer da multa?

Não é apenas 1 recurso, pela legislação, você tem direito a 3 recursos, além de não ter que pagar a multa naquele momento, e se o recurso for aceito, sua multa será cancelada, sem você ter que pagar multa alguma.

1º RECURSO: O primeiro recurso a ser realizado é o do auto de infração.

2º RECURSO: Caso o primeiro recurso não seja acatado, tem a possibilidade de recorrer para a Jari que é a Junta Administrativa de Recursos e Infrações.

3º RECURSO: Se a Jari não acatar o seu recurso, ainda tem a possibilidade de recorrer para a 2º instância, para o Cetran que é o Conselho Estadual de Trânsito, e onde se obtém mais êxito no recurso.

Possui débito no veículo? Restou ainda alguma dúvida à respeito do recurso de multa? Clique aqui agora que iremos te atender.

Você também irá gostar de ler:

Modelo de Recurso de Multa de Trânsito – Garantido

Como Recorrer da sua multa de trânsito em 3 passos simples.

Recurso de Multa – Funciona

Como Verificar se meu veículo possui multas de trânsito

Recurso de Multa de Trânsito – Testado

Teve sua CNH cassada? Veja como é possível recorrer

Defesa de Autuação e como fazer recurso no Detran

Me recusei a fazer o teste do bafômetro, o que devo fazer?

Trânsitto – Recursos de Multa de Trânsito

E-book GRATIS que te ajuda a recorrer de multa – Funciona

#recursodemulta #modeloderecursodemulta #recorrermultas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *