Cancelou a multa de trânsito com nossa ajuda

Existe sensação pior do que do que realizar um Recurso de Multa e não saber se o que foi alegado realmente irá funcionar? Quando se termina de realizar um recurso, bate até um cansaço e “dever cumprido”, mas será que as alegações foram corretas? Foi desta maneira que o nosso cliente José Antônio de Goiânia se sentiu.

Cancelou a multa de trânsito com nossa ajuda

Cancelou a multa de trânsito com nossa ajuda

As alegações realizadas por uma pessoa leiga as vezes podem ser boas, mas será que aos olhos dos julgadores dos Recursos de Multa também será?

E depois de muito tempo, cerca de 10 meses, vem o resultado, e o cancelamento que esperava não vem, foi exatamente isto que aconteceu com ele, e pode ser que esteja acontecendo ou acontecerá com você, mas…

Como ele mesmo disse, só em pensar… Que desperdício de tempo!

Depois que eu passei analisar profundamente a defesa do José Antônio, lhe mostrei alguns pontos que deveriam ser melhorados para que conseguisse cancelar definitivamente a multa. Ele não estava longe disto, foi por pouco que não conseguiu cancelar naquele momento.

Veja se você concorda comigo: qual é a função de um recurso de multa de trânsito? Essencialmente anular a multa, mas o que muitas pessoas desconhecem é que o caminho mais apropriado em determinados casos, pode ser bem diferente do que o seguido por uma pessoa leiga.

Então, antes de recorrer é preciso ir com cautela, e não sair alegando e alegando sem nenhum conhecimento técnico. Realizar um recurso sem o devido conhecimento, é o mesmo que tentar fazer um bolo sem receita, pode ser que dê certo, mas provavelmente não dará.

Já se a pessoa tiver a receita, a probabilidade de dar certo é muito maior, sem contar o tempo gasto inutilmente, e foi exatamente isto que aconteceu com o José Antônio, ele fez o bolo sem receita, ou melhor, fez seu recurso sem nenhuma técnica, e não deu certo em um primeiro momento.

Infelizmente, quando eu comecei advogar, também achava que era muito simples fazer as alegações e ganhar um recurso de multa, mas com o decorrer do tempo, percebi que não era tão simples assim.

Quando tive essa percepção de que se realizasse determinados argumentos era mais fácil de cancelar a multa, minha produtividade e cancelamentos de multa aumentaram muito, pois minhas ações eram planejadas de acordo com cada multa recorrida.

Diante disso, passei a utilizar apenas alegações que realmente davam certo. E o resultado foi melhor do que imaginava.

No recurso eu fazia o seguinte:

1- Se apenas algumas teses funcionavam, e outras quase nunca davam certo, eu simplesmente descartava aquelas que não funcionavam.

2- Já aquelas que eu percebia que funcionava, replicava em outros recursos, a para ficar melhor, eu aprimorava ainda mais as alegações que conseguia cancelar as multas.

Com a compreensão das alegações , meus recursos se tornaram realmente vencedores. Eu só alegava o que sabia que daria certo.

Depois de ler esse texto você pode estar pensando: Talvez eu precise de poucas orientações para elaborar minha defesa e ficar livre de uma vez por todas daquela multa recebida.

Foi essa a conclusão que cheguei. Muitas pessoas, como é o caso do José Antônio, nosso cliente de Goiânia, precisam de apenas algumas orientação para elaborar sua defesa de forma eficiente, estão prestes a cancelarem sua multa, apenas precisa de poucas orientações para realizarem o recurso de maneira correto.

Espero ter ajudado com essa minha experiência. Você pode baixar nosso um Ebook GRATUITO com as 5 dicas para elaborar sua defesa do recurso de multa, estas dicas ajudou o José Antônio e vários outros cliente, e pode te ajudar também, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

Grande abraço

Você também irá gostar de ler:

Modelo de Recurso de Multa de Trânsito – Garantido

Como Recorrer da sua multa de trânsito em 3 passos simples.

Recurso de Multa – Funciona

Como Verificar se meu veículo possui multas de trânsito

Recurso de Multa de Trânsito – Testado

Teve sua CNH cassada? Veja como é possível recorrer

Defesa de Autuação e como fazer recurso no Detran

Me recusei a fazer o teste do bafômetro, o que devo fazer?

Trânsitto – Recursos de Multa de Trânsito

E-book GRATIS que te ajuda a recorrer de multa – Funciona

#recursodemulta #modeloderecursodemulta #recorrermultas

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *