A Chevrolet completou a gama da nova S10 2025 apresentando as versões WT, focadas no trabalho. Essa sigla significa work truck, caminhonete de trabalho em inglês, e substitui a nomenclatura LS — ficando alinhada com as Colorado e Silverado dos EUA.
VEJA TAMBÉM:
- Ford Ranger 2024 completa a linha com versões de entrada e motor 2.0
- Chevrolet Trailblazer 2025 virá em versão única e mais forte
- Chevrolet S10 2025 parte de R$ 281.190, veja as mudanças
A Chevrolet S10 WT 2025 será oferecida com cabine simples sem caçamba (chassi-cabine), cabine simples com caçamba, cabine dupla e cabine dupla com câmbio automático. Confira a nova tabela de preços completa da caminhonete média:
Preços da Chevrolet S10 2025
- S10 WT Chassi Cabine 2025: R$ 223.620
- S10 WT Cabine Simples 2025: R$ 232.710
- S10 WT Cabine Dupla MT 2025: R$ 247.860
- S10 WT Cabine Dupla AT 2025: R$ 268.060
- S10 Z71 2025: R$ 281.190
- S10 LTZ 2025: R$ 292.800
- S10 High Country 2025: R$ 302.900
O banho de loja com novos equipamentos não ficou limitado apenas às versões mais completas mostradas anteriormente, a S10 WT 2025 também ganhou equipamentos de conectividade e conforto. As versões de cabine simples já contam com sensor crepuscular, partida por botão, faróis de neblina em LED, painel digital, volante com regulagem de altura e telescópica e a nova central multimídia MyLink com tela de 11 polegadas.
Partindo para a Chevrolet S10 WT 2025 de cabine dupla e câmbio manual, são acrescidas a trava elétrica na tampa da caçamba e a câmera de ré. O modelo automático inclui também console central, sistema OnStar e WiFi embarcado.
O que ficou de fora dessas versões e vem a partir da Z71 são itens como os faróis full-LED e rodas de liga leve. Porém toda S10, incluindo a cabine simples, conta com equipamentos de segurança como os seis airbags, controle de velocidade em declive e assistente de partida em rampa.
Chevrolet S10 WT 2025 com câmbio manual também fica mais forte
O torque máximo é limitado nas caminhonetes médias atuais com câmbio manual. Com a Chevrolet S10 WT 2025 não foi diferente, mas ela ainda consegue ser mais forte que as concorrentes.
O motor 2.8 turbodiesel foi atualizado com novo gerenciamento eletrônico e produz 207 cv. O torque nas versões com câmbio manual é de 46,9 kgfm, na S10 WT de cabine dupla com câmbio automático de 8 marchas são os mesmos 52 kgfm das versões mais caras.
Como comparação, a Toyota Hilux manual tem 42,8 kgfm, a Nissan Frontier tem 43,3 kgfm, a Ford Ranger 41,3 kgfm e a Mitsubishi L200 rende 43,3 kgfm.
A caixa manual segue sendo de seis marchas. A tração é 4×4 com reduzida em todas as versões, não existe S10 4×2 na linha 2025.
O post Chevrolet S10 WT 2025: versão de trabalho fica mais equipada apareceu primeiro em AutoPapo.