Termos e Condições

Termos e Condições

Estes termos e condições publicados neste site (transitto.com.br) são fornecidos ao cliente no ato da contratação do serviço ou compra de produtos tais como pacotes de defesa de autuação.

As informações divulgadas por meio deste web site e todas as informações publicadas em transitto.com.br estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Sempre prezamos pelo resultados de nossos clientes, pois é por meio dele que vem o grande sucesso de nossos recursos, no entanto não podemos e não garantimos êxito nas demandas.

O Trânsitto Recursos de Multa, não presta qualquer serviço restritivo de advogado ou outro tipo de serviço jurídico, atuando apenas na esfera administrativa.

Pagamentos e Serviços

Trânsitto Recursos de Multa tem a sede no município de Nova Andradina/MS, no entanto realiza seus atendimentos em todo território nacional. O atendimento é 100% digital, sendo realizado do nosso email, transitto@transitto.com.br e por meio do WhatsApp 67 9.9978-1015.

Nossos serviços consiste em:

Serviço de elaboração de defesas de autuação e elaboração de defesa em processo administrativo de cassação ou de suspensão de CNH, recursos estes para a tentativa de reversão de imposição de multas, pontos na habilitação, suspensão e cassação da CNH. A contratação do serviço dá direito a todos os recursos administrativos cabíveis relativos ao auto de infração, e ao processo administrativo contratado. Quando contratado para realizar defesa de autuação, estará incluso Defesa de Autuação, Jari e Cetran, não se incluindo processo administrativo, caso não se consiga reverter com os primeiros recursos e seja gerada processo administrativo pela própria penalidade ou pelo acúmulo de pontos na CNH.

Optando o cliente pela compra de quaisquer de nossos pacotes de defesa, não haverá qualquer consultoria por parte de nossa equipe, apenas entregamos as teses autoexplicativas, sendo de inteira responsabilidade do cliente a montagem, elaboração e envio das defesas para os respectivos órgãos.

Não há forma de garantir o resultado dos recursos. As taxas de sucesso são otimistas, mas variam conforme a situação e a infração. Contate-nos para analisarmos e fornecermos informação mais específica.

O pagamento é realizado através do sistema MercadoPago, Depósito Bancário, Sistema Monetizze ou HotMart, podendo ser operacionalizado através de Transferência Bancária, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

O valor dos nossos serviços são relativos à elaboração apenas dos recursos, que após finalizado são enviados em arquivo digital para o cliente, onde não realizamos postagem e nem impressão dos mesmos. Os custos de impressão e de postagem para entrega dos recursos ao Órgão Julgador, bem como despesas de outra natureza são de responsabilidade do cliente.

Das responsabilidades:

Nossos serviços envolvem todos os recursos administrativos relativos à infração contratada (Defesa Prévia; JARI; e CETRAN). É de responsabilidade do Contratante encaminhar as notificações no prazo para recurso e para o endereço correto. A notificação de julgamento ou para elaboração de novo recurso deverá ser encaminhada para a equipe do Trânsitto Recursos de Multa, no mínimo, 5 (cinco) dias úteis antes do termino do prazo. O não envio das notificações ou a desistência do serviço (após o envio de algum recurso) é de responsabilidade exclusiva do cliente e não será ressarcido.

A contratação do serviço terá início na fase em que encontrar o processo administrativo, sendo tomadas as medidas para as etapas administrativas restantes.

Caso o cliente opte em adquirir o pacote de teses, este será o responsável em identificar a etapa em que se encontra seu recurso, elaborar o recurso e protocolar no órgão julgador.

O conteúdo expressado nos recursos é de total responsabilidade do Contratante. O material será elaborado em nome do Contratante/Recorrente, o qual deverá ser por ele assinado. O conteúdo poderá ser editado ou alterado pelo Contratante, sendo ele o exclusivo responsável pelo conteúdo do documento enviado.

Da informação.

Todo conteúdo disponibilizado pelo Trânsitto Recurso de Multas, não poderá ser copiado ou reproduzido sem a devida citação ou prévia autorização; exceto quando para fins de divulgação e com a devida referência.

O site contém hyperlinks que encaminham para outros domínios e outros produtores de conteúdo. E não nos responsabilizamos responsabiliza por estes conteúdos, suas atualizações ou reproduções.

Do uso da marca e imagem.

Trânsitto Recurso de Multas tem sua marca e seus logos registrados, sendo propriedade exclusiva da empresa.

Informações pelo Usuário.

Nos reservamos o direito de avaliar todo conteúdo produzido por clientes ou usuários, comentários, envio de fotos, vídeos ou arquivos de qualquer natureza.

Não poderão ser reproduzidos materiais de terceiros sem a respectiva autorização.

Todo conteúdo que, de qualquer forma, que seja contrário a toda e qualquer legislação em vigor será considerado ilegal e deverá ser suprimido, especialmente aqueles que violem lei penal.

Os comentários ou conteúdos produzidos por usuários ou clientes serão de inteira responsabilidade destes e poderá ser suprimido ou excluído a qualquer momento, a critério de nossos administradores.

Avaliar postagem

Ebook Grátis. Descubra aqui Como fazer seu recurso de multa do Zero, e aumentar suas chances em 72% de cancelar aquela Multa de Trânsito indevida. Inclui modelo de recurso grátis.