Depois que tirou o gol de produção, a Volkswagen teve uma boa ideia. A marca alemã lançou, pelo mesmo preço do carro antigo, um Polo depenado que chamou de Track.
VEJA TAMBÉM:
- Volkswagen gasta pouco e cria Polo para trabalho
- VW Polo Robust é ideal para cidade, mas foi feito para o agro
- Comparativo: Renault Stepway Zen 1.0 ou VW Polo Track 1.0?
Essa ideia foi tão boa que o Polo Track se tornou campeão de vendas. Mas, a montadora decidiu ir além e lançar o VW Polo Robust. Essa versão conta com a suspensão um pouco mais altinha para vencer melhor o off-road.
Porém, a montadora teve a cara de pau de cobrar mais R$ 2 mil pela versão, que está custando quase R$ 90 mil e é ainda mais depenada que o Track. Na traseira do teto, por exemplo, ao invés de antena, tem uma ruela para tapar o buraco.
Além disso, as rodas de aço vieram com calotinhas mequetrefes e, pasmem, a regulagem do espelho retrovisor direito não é elétrica, tem uma alavanquinha. Se a Volkswagen lançar agora o Polo Super Robust, ele não vai ter nem volante.
O post VW Polo Robust: mais depenado… e mais caro apareceu primeiro em AutoPapo.
Olá,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.