janeiro 16, 2025

Royal Enfield Shotgun 650 é grande aposta da marca no estilo bobber

royal-enfield-shotgun-650-lateral-parada-1707x1280-1

A Royal Enfield abriu o Festival Interlagos na última quarta-feira (5), como novidade apresentou a Shotgun 650. Trata-se de um modelo que faz quase um papel de irmã maior da Classic 350, semelhante a nova Super Meteor 650 em relação a Meteor 350.

VEJA TAMBÉM:

A grande aposta da marca chega em uma categoria que praticamente não tem concorrente no Brasil, uma bobber de baixo custo. A Royal Enfield Shotgun 350 é feita na base das gêmeas de motor Continental GT e Interceptor.

Modelo tem pegada mais esportiva
Banco do tipo selim é inspirado em motos do passado
O tanque largo traz faixas decorativas

Assim como as já existentes no mercado, seu motor é um bicilíndrico de 648 cm³capaz de render 47 cv e 5,4 kgfm. Na aparência, a Royal Enfield promete uma moto com muitas opções de personalização.

Um destaque vai para o banco, que tem outros tipos para permitir um garupa. As suspensões seguem o que a marca fez na Super Meteor e tem garfo invertido, além de 5 níveis de pré-carga.

Painel une o velocímetro analógico com um computador de bordo digital
Motor 650 de dois cilindros rende 47 cv e 5,4 kgfm

Embora seja parecida com a 650 lançada antes dela, essa pequena mudança de estilo garantem diferenças: as rodas da Shotgun 650, por exemplo, usam aro maior na dianteira e menor na traseira, sendo 18 e 17 polegadas respectivamente.

A Royal não sabe quando a Shotgun 650 chegará ao Brasil. Mas a marca afirma que pretende ser o mais rápido possível. O preço também não deve superar a Super Meteor, que custa RS 33.990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *