Corey Harris teve que comparecer ao tribunal por ser pego dirigindo sem carteira de motorista. Em casos como esses supomos que a pessoa entendeu a acusação e suas responsabilidades, já que compareceu ao tribunal. No entanto, parece que a mensagem não foi completamente assimilada, pois, ao fazer login no Zoom para o julgamento, ele estava dirigindo um veículo no vídeo.
Harris participou da sessão do tribunal no Zoom com o Juiz Cedric Simpson enquanto dirigia para uma consulta médica. A gravação da chamada mostra claramente a surpresa do Juiz diante da situação. “Você está dirigindo?”, ele responde imediatamente. Harris confirma e diz que está “estacionando agora”.
VEJA TAMBÉM:
- Suspensão CNH: saiba como regularizar o seu documento
- Suspensão da CNH não valerá para quem trabalha com veículo
- TUDO SOBRE CATEGORIAS DA CNH E EXAME TOXICOLÓGICO
Perdeu a carteira de motorista e a liberdade
O juiz leva um momento para entender a situação. Após confirmar a situação, ele revoga a fiança de Harris e ordenou que ele retornasse à prisão. Não se sabe como as coisas vão se desenrolar daqui em diante, mas a perspectiva não é nada boa para o camarada que entrou na chamada sem carteira.
Esse não foi o primeiro caso no Michigan em que o condenado entrou na audiência online com a carteira de motorista suspensa. Em outro caso, o motorista compareceu ao tribunal parado, mas ainda no banco do motorista de um carro. O juiz do caso disse: “Acredito que você dirigiu até onde está, no veículo em que está sentado, e é burro o suficiente para gravar um vídeo no banco do motorista. Isso me faz pensar que você não entendeu a mensagem.”
Olá,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.