Hidrogênio: crise com Toyota e nova proposta - Trânsitto - Recursos de Multa de Trânsito

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Hidrogênio: crise com Toyota e nova proposta

Você gostaria de se livrar da sua multa de trânsito hoje mesmo?

Clique aqui para não ficar sem dirigir.

Os automóveis Toyota Mirai funcionam com célula a combustível, alimentadas por hidrogênio. O grande problema é que essas células estão deixando os mais de 15 mil proprietários, quase todos na Califórnia nos Estados Unidos, de cabelo em pé pela falta do hidrogênio.

VEJA TAMBÉM:

E este é o principal defeito do carro movido a hidrogênio, que apesar de ser uma excepcional fonte de energia, tem problemas no armazenamento e na distribuição. Mas, a chinesa GWM está trazendo seus caminhões com Fuel Cell, ou seja, com hidrogênio, de forma experimental para o Brasil no segundo semestre deste ano.

Nesse tipo de veículo, essa fonte tem muito mais chance de funcionar, porque o caminhão tem uma rota definida, sai do ponto A, vai ao ponto B e depois volta. Dessa forma, o abastecimento do veículo movido a hidrogênio é bem mais simples, pois basta implantar os postos de abastecimento nesses dois pontos.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

E-mail:
transitto@transitto.com.br

 

Endereço:
Rua Walter Hubacher, 1379 – Sala 1
Bairro: Centro.
Nova Andradina/MS
CEP: 79750-000