A GM lançou uma nova picape S10 que, a meu ver, ficou devendo tendo em vista a forte concorrência da Toyota Hilux e da novíssima Ford Ranger. Mas, ainda sim, a marca introduziu modificações de estilo e mecânicas.
VEJA TAMBÉM:
- Chevrolet S10: o que mudou?
- Trailblazer 2025 virá em versão única e mais forte
- Chevrolet Trailblazer ganha frente de S10, mas mantém mesma traseira desde 2013
Essas alterações chegaram agora também na versão SUV, ou seja, na Trailblazer. O modelo tem o mesmo novo motor 2.8 turbo diesel de 207 cv, com câmbio automático, agora com oito marchas, e vários outros aperfeiçoamentos.
Uma dessas melhorias veio no volante, por exemplo, que agora é telescópico e o motorista pode ajustá-lo para ficar mais longe ou mais perto. A carroceria da Trailblazer não mudou e continua oferecendo os sete lugares, mantendo o preço de 368 mil reais.
O post Depois da S10, é vez da Trailblazer apareceu primeiro em AutoPapo.
Olá,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.