Ao lançar o Corolla Cross 2025, a Toyota tentou se redimir dos desacertos que cometeu ao lançar esse SUV no Brasil. O mais importante foi substituir o pedalzão para o freio de estacionamento por um comando elétrico no console.
VEJA TAMBÉM:
- Toyota confirma fechamento de fábrica do Corolla no Brasil
- Novo Corolla Cross esconde ‘marmita’ polêmica e revela ‘boca de sacola’
- Antes tarde do que nunca: Corolla Cross ganha freio de estacionamento eletrônico
A montadora japonesa deu até uma colher de chá e passou a oferecer a abertura elétrica do porta-malas por um sensor de pé. Mas, só para espezinhar, manteve aquele esquisito abafador lá perto do para-choque traseiro.
Uma outra curiosidade sobre o Corolla Cross 2025 diz respeito à sua mecânica. Quando uma fábrica reduz a potência de um motor, em geral há também uma redução do consumo de combustível. Pois não é que nesse novo modelo, o motor dois litros perdeu potência, mas aumentou o consumo de combustível.
Olá,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.