BMW lança 530e híbrido plug-in para acompanhar o i5 elétrico - Trânsitto - Recursos de Multa de Trânsito

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

BMW lança 530e híbrido plug-in para acompanhar o i5 elétrico

Você gostaria de se livrar da sua multa de trânsito hoje mesmo?

Clique aqui para não ficar sem dirigir.

A nova geração do BMW Série 5 estreou no Brasil na versão elétrica i5 M60 em março, agora ele chega no modelo híbrido plug-in 530e. O sedã eletrificado tem preço sugerido de R$ 574.950, contra os R$ 759.950 do irmão 100% à bateria.

O código interno da nova geração é G60, que marca a introdução da plataforma modular CLAR II no sedã executivo intermediário da BMW. Isso significa que o novo Série 5 pode ser apenas a combustão, híbrido ou puramente elétrico usando a mesma carroceria.

O motor é o 2.0 turbo a gasolina
Cominando o motor elétrico com o a gasolina, a potência fica em 299 cv
Ele acelera de zero a 100 km/h em 6,3 segundos

VEJA TAMBÉM:

O 530e vendido pela BMW no Brasil combina o motor 2.0 turbo de 193 cv e 31,6 kgfm com um elétrico de 187 cv e 25,5 kgfm. Juntos eles produzem 299 cv e 45,9 kgfm. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 6,3 segundos, já a máxima fica em 230 km/h.

A bateria do BMW 530e é  de 19,4 kWh e pode receber carregamento de até 7,4 kW. Junto do carro o comprador recebe um carregador portátil Flex Charger, de até 11 kW e o wallbox de até 22 kW.

E modo elétrico o sedã possui autonomia de 61 km no ciclo brasileiro PBEV. Usando o carro dessa forma, a velocidade máxima fica em 140 km/h.

bmw serie 5 530e 2024 g60 cinza porta de recarga
Em modo elétrico ele não passa de 140 km/h e tem autonomia de 61 km

Novo BMW 530e fica maior e mais tecnológico

A nova geração do Série 5 já está com o porte dos Série 7 de 20 anos atrás: o comprimento e de 5,06 m, a largura fica em 1,90 m e o entre-eixos é de 2,99 m. Ele traz grade iluminada, rodas de 20 polegadas e o pacote M Sport de série.

O interior do 530e traz a nova identidade visual da BMW, com a tela curva que une o painel de instrumentos com a central multimídia, redução na quantidade de botões físicos e console elevado. Os comandos podem ser por gestos ou por voz, para evitar distrações ao volante.

Até no interior o híbrido é igual ao elétrico
O porte é de Série 7 de 20 anos atrás, sinal de que o espaço é farto

O pacote de equipamentos inclui luxos como o sistema de som Harman Kardon com 12 alto-falantes, o Digital Key Plus (sistema que permite usar o smartphone como chave), sistema de estacionamento autônomo e pacote ADAS avançado.

A BMW também dá ao comprador do 530e três anos ou 40 mil km do BMW Service Inclusive. Esse programa oferece serviços de manutenção mundial na rede de concessionárias da marca.

O post BMW lança 530e híbrido plug-in para acompanhar o i5 elétrico apareceu primeiro em AutoPapo.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

E-mail:
transitto@transitto.com.br

 

Endereço:
Rua Walter Hubacher, 1379 – Sala 1
Bairro: Centro.
Nova Andradina/MS
CEP: 79750-000