Acha o Toyota Bandeirante caro? Esse elétrico custa mais de R$ 1 milhão - Trânsitto - Recursos de Multa de Trânsito

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Acha o Toyota Bandeirante caro? Esse elétrico custa mais de R$ 1 milhão

Você gostaria de se livrar da sua multa de trânsito hoje mesmo?

Clique aqui para não ficar sem dirigir.

O Toyota Bandeirante já está se tornando inviável para muitos fãs no Brasil devido aos preços. Muitas unidades do resistente utilitário estão sendo exportadas e os sobreviventes em bom estado passam facilmente dos R$ 100 mil.

A Inverted, uma empresa britânica especializada em transformar carros clássicos em elétricos, conseguiu fazer o jipe passar de R$ 1 milhão. É o novo projeto dela de restaurar e modernizar o Land Cruiser série 40 — modelo que foi feito no Brasil com o nome Bandeirante.

O comprador pode escolher entre um motor ligado ao câmbio original ou um para cada eixo
Na opção mais potente ele vai de zero a 96 km/h em 5,5 segundos

VEJA TAMBÉM:

O preço parte de £ 195 mil (cerca de R$ 1.23 milhão em conversão direta) e pode aumentar dependendo dos opcionais escolhidos. Mas por esse valor virá um jipe mais rápido e mais bem acabado que o original.

A aparência do Toyota Bandeirante elétrico da Inverted é a de um original e restaurado. Só é revelado que é um elétrico pelo interior mais luxuoso e pela falta de ruído do motor.

O comprador pode escolher entre duas opções de motorização: a mais barata usa um motor elétrico de 218 cv e 34,6 kgfm ligado ao câmbio original, o que permite utilizar a caixa de transferência para ter tração 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida.

A outra opção utiliza dois motores da Tesla, um para cada eixo, o que dá tração 4×4 permanente.  Esse conjunto tem 324 cv e 42,8 kgfm, que acelera o Bandeirante elétrico de zero a 96 km/h em 5,5 segundos.

toytota land cruiser fj40 bandeirante eletrico inverted verde claro traseira parado
Na lista de equipamentos tem até bancos aquecidos

Independente da opção de motorização, o pacote de baterias e de 53 kWh e a autonomia fica em até 240 km. O carregamento é rápido de até 75 kW. Os freios são a disco nas quatro rodas e a suspensão é atualizada com um kit da renomada empresa australiana Old Emu.

A Inverted oferece de série em seus Toyota Bandeirante elétricos os seguintes equipamentos: bancos e painel em couro Muirhead escocês na cor que o cliente escolher, bancos dianteiros aquecidos, ar-condicionado, central multimídia com Apple Carplay, sistema de sim premium, câmera de ré e entradas USB para carregamento.

Os opcionais são: bancos Recaro de aparência mais moderna, aquecimento no banco traseiro, rastreador veicular e retrovisor interno por câmera. Essa pacote de eletrificação pode ser aplicado em qualquer carroceria do Bandeirante.

A Inverted começou fazendo conversões do Land Rover Range Rover de primeira geração. Hoje ela oferece as conversões em três modelos diferentes do jipão de luxo, o Toyota Bandeirante foi o primeiro fora da marca.

O post Acha o Toyota Bandeirante caro? Esse elétrico custa mais de R$ 1 milhão apareceu primeiro em AutoPapo.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

E-mail:
transitto@transitto.com.br

 

Endereço:
Rua Walter Hubacher, 1379 – Sala 1
Bairro: Centro.
Nova Andradina/MS
CEP: 79750-000