Em quais Estado atuamos realizando recursos de multa?

Afinal, a TRÂNSITTO atua realizando recursos de multas em quais Estados do Brasil?

Esta é uma pergunta que sempre nos fazem, e a resposta é muito simples.

Realizamos recursos de multa para todos os Estados do Brasil, atendendo a todas as cidades do território nacional, isto quer dizer que não importe onde você esteja, ou onde tenha levado uma autuação, nós sempre poderemos te ajudar.

E como é possível atuar em todos os Estados do Brasil?

Atuar em todos os Estados do Brasil, só é possível graças a tecnologia atual, principalmente a internet. Pois não importa onde nós estamos ou onde você esteja, pois assim que entrar em contato conosco, realizaremos o seu atendimento o mais rápido possível, e o seu caso será direcionado para nossa equipe e te retornaremos um relatório com a análise e o valor do serviço, tudo sem compromisso.

Caso queira que nossa equipe de advogados realize o seu recurso, basta nos enviar por email os documentos que lhe será solicitado e o recurso será realizado.

Assim que o recurso estiver pronto, lhe será enviado via email, onde somente irá imprimir, assinar, juntar os documentos necessários e enviar.

Viu como a tecnologia pode facilitar a nossa vida e permitir que atuamos ajudando pessoas do Brasil interiro.

Quais são os estados que mais solicitam os serviços da TRANSITTO?

77,32% de nossos recursos são realizados para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul (onde está localizado nosso Escritório), Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal, onde o recurso mais pedido é o de excesso de velocidade.

14,59% de nossos recursos são realizados para a região Nordeste, incluindo os Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, sendo que mais da metade destes recursos são por dirigir alcoolizado.

8,09% de nossos recursos são destinados para a Região Norte, incluindo os estados de Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Tem alguma dúvida de alguma notificação de infração ou auto de infração que recebeu? Em qualquer Estado do Brasil? Não perca tempo, entre em contato conosco pelo whatsapp (67) 9.9978-1015, pelo email transitto@transitto.com.br ou pelo formulário abaixo, que nós iremos te ajudar.

 

 

 

 

5 (100%) 2 votes

 

Receber uma Notificação (multa) não é uma boa experiência! Preencha seu nome e email e terá a orientação de um especialista de como recorrer e possivelmente anular a multa. A consultoria é grátis.